Política de entrega
A Beleza in Rio, em suas vendas online, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:
Em caso de o produto chegue quebrado, ou a caixa aberta, nos informe imediatamente, envie fotos, para que possamos tomar as medidas cabíveis.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.
Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão entregues de acordo com o prazo exposto para qualquer outra modalidade de frete oferecida para o CEP da região do endereço de entrega, e escolhida pelo comprador. As opções de modais de entrega não serão fixas. Estas dependerão da disponibilidade operacional do transportador e de sua cobertura, sempre dentro do território brasileiro;
Os produtos serão enviados ao endereço indicado pelo comprador no formulário de pedido. O comprador se compromete a fornecer o seu endereço permanente exato ao fazer o pedido dos produtos.
Havendo atraso na entrega, o comprador deverá informar o departamento de atendimento ao cliente, o mais rápido possível, por e-mail enviado ao [email protected]