Beleza in Rio Beleza in Rio Beleza in Rio

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca ou Direito de Arrependimento

Política de troca

Visando uma parceria de respeito e confiança a loja Beleza In Rio oferece aos seus Clientes Produtos de qualidade, testados e aprovados.

Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a presente política de trocas e devolução. Conferência dos pedidos. Ao receber os Produtos solicitados, o Comprador deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.)
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve:

  1. Assinar o canhoto; e
  2. Liberar o entregador.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve:

  1. Recusar a entrega;
  2. Não assinar o canhoto;
  3. Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e
  4. Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail para [email protected]
    Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado no item (iv) acima será rejeitada e a loja oficial Beleza In Rio estará isenta de qualquer responsabilidade.

A loja também possui o serviço de atendimento ao consumidor que tem o objetivo de esclarecer duvidas de uso e aplicabilidade do produto e também duvidas relacionadas a cor, cheiro e textura do produtos e suas especificações , benefícios e propostas. Identificando alguma não conformidade no início do uso, informe imediatamente ao SAC, através dos canais dispostos na embalagem do produto, disposto pelo fabricante.

Todos os Produtos, que precisem ser substituídos ou reembolsados, deverão ser devolvidos à loja Beleza In Rio em sua embalagem de origem e acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega para o endereço informado pelo serviço de atendimento ao Consumidor. Após o recebimento dos Produtos, sendo procedente a reclamação, a loja efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.

A troca de produto será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.

A loja Beleza In Rio está isenta de aceitar a solicitação de troca/reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

  1. O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;
  2. Não for identificado a não conformidade citada na narrativa do Consumidor no ato de seu primeiro contato.
  3. For constatada qualquer outra divergência de informação;
  4. Houver indícios de mau uso do Produto; ou
  5. Houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja Beleza In Rio poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

Direito de Arrependimento

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com os Produtos, solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para tanto, o Comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail [email protected], indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo Comprador, e não por um terceiro.

Após a solicitação de cancelamento, o Comprador deverá escolher por uma das seguintes opções de devolução:

  • (i) O Comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pelo Site Beleza In Rio por meio dos Correios através de um e-ticket.

Quando um Comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) Produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega.

Se o comprador deixar de devolver qualquer produto, o custo direto de recuperação daquele produto pelo site Beleza In Rio deverá ser arcado pelo comprador.

Se as condições mencionadas acima forem atendidas, o site solicitará o estorno da compra para a administradora do cartão em até 7 dias úteis, contadas da data de recebimento do(s) produto(s), nos valores que correspondam ao(s) Produto(s) comprado(s).

A Administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito do valor da compra.